segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

2014

 

 Este ano marcou-me muito, muito mesmo. Foi um ano cheio de experiências e momentos que nunca me irei esquecer. Vou fazer um balanço de 2013:

  • apaixonei-me e desapaixonei-me. Fiz loucuras por essas paixões.
  • entrei em palco pela primeira vez e fiz teatro.
  • dei um beijo debaixo de água.
  • tive a melhor noite de verão que durou a noite toda.
  • conheci pessoas espetaculares.
  • tive o pior carnaval.
  • fiz Pedal, Canoagem e Arco e Flecha.
  • descobri que a minha mãe está doente e mentalizei-me que iria ter que ser muito forte e dar-lhe muitas forças.
  • fui ao concerto do Hardwell.
  • ajudei a fazer feliz pessoas de uma instituição.
  • fiz voluntariado num evento para crianças.
  • apanhei a minha maior moca.
  • fiz um piercing.
  • tive média de 15 e fiquei super orgulhosa.

  De certeza que tenho mais coisas com que me orgulhar deste ano, como tenho coisas que não me arrependo mas que não foram as melhores. 
Quero desejar a todos os meus seguidores lindos e todos os bloggers da blogosfera umas boas entradas em 2014.

Lembrem-se que ás vezes não é o ano que tem que ser bom mas sim, nós.

22 comentários:

  1. Concordo com a última frase. Desejo-te o mesmo :)
    R: Algum.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada e para ti também linda!
    De certeza que 2014 vai ser ainda melhor :)

    ResponderEliminar
  3. R: Há pessoas que já não nos conseguem surpreender, acredita.
    Um bom ano 2014 para ti, e sempre que precisares estarei aqui!

    ResponderEliminar
  4. altos e baixos marcam todos os anos , e como tu dizes não têm de ser o ano a ser bom mas nós , boas entradas minha tonta .
    r: Eu sei que estarás sempre aqui , obrigada <3

    ResponderEliminar
  5. "Lembrem-se que ás vezes não é o ano que tem que ser bom mas sim, nós."

    Tudo dito.

    ResponderEliminar
  6. Que grane ano. As melhoras para a tua mãe querida, tudo de bom para vocês.
    R: ah ah xD isso acho que não lool, nunca se sabe :P

    ResponderEliminar
  7. http://www.subwaypt.com/pt/restaurantes/portugal.html

    tens aí onde os há ;D

    ResponderEliminar
  8. Grande ano o teu xD Obrigada e espero que também tenhas um ótimo ano de 2014;)

    ResponderEliminar
  9. Foi um ano em cheio! Um bom 2014 para ti :)

    ResponderEliminar
  10. foi um ano positivo :) e gostei da ultima frase*

    ResponderEliminar
  11. Foi um bom ano :) Que o próximo seja melhor!

    Segui querida*

    ResponderEliminar
  12. Que coisas marcantes :) adorei este género de partilha!

    FELIZ ANO NOVO ♥
    beijinho *

    ResponderEliminar
  13. Um bom ano para ti querida, um beijinho*

    ResponderEliminar
  14. tives-te um ano em grande ahah. Feliz ano novo :)

    ResponderEliminar
  15. 2014 vai ser ainda melhor! :D

    r: mas nós não temos personalidade (que é como quem diz, vida) para aquilo. a nossa vida é normal, não andamos na noite, não temos 98329492 relacionamentos, e portanto, é mais difícil entrar para a casa dos segredos. para além disso, acho que traz mais coisas más do que boas x) mas adorava entrar (se não me filmassem)!

    ResponderEliminar
  16. Feliz 2014! E espero que a tua mãe fique boa rapidamente (se não estiver já claro)

    ResponderEliminar