terça-feira, 27 de maio de 2014

só preciso...


Só preciso de desabafar.

27 comentários:

  1. Se quiseres fazê-lo comigo estás à vontade. Força!

    ResponderEliminar
  2. Não és a única, acredita! Força*

    ResponderEliminar
  3. De certo que tens alguem que te ouça e se não tiveres estás a vontade! Poder falar com alguem quando me sinto menos bem ou muito feliz é das melhores coisas da blogosfera!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. eu ando por cá se quiseres e sou um tumulo!

    ResponderEliminar
  5. se precisares de desabafar estou aqui

    ResponderEliminar
  6. Tens aqui uma amiga blogosférica caso precises :)

    ResponderEliminar
  7. O quer que seja, pensa que não há mal que dure sempre e existe sempre um ponto de viragem. Um beijinho

    ResponderEliminar
  8. Se precisares estou aqui querida...

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Então, linda? Se precisares de falar, conta comigo.

    ResponderEliminar
  10. Desabafa então.
    Deita tudo cá para fora!

    ResponderEliminar
  11. sabes que estou aqui para o que precisares! "hey garota, eu estou dji volta, meu ombro ti espera!" (nao sei pq meti isto entre aspas xD)

    ResponderEliminar
  12. Olá linda!
    Queria saber se te posso fazer uma entrevista :) Se sim, diz-me qualquer coisa para o meu email (an.open.book.6@gmail.com) para te enviar as perguntas.

    ResponderEliminar
  13. Cá estou eu :) Estamos bem uma para a outra!

    ResponderEliminar
  14. Somos duas mas eu nem sei sobre o quê.

    ResponderEliminar
  15. Também preciso de desabafar. Se precisares eu estou aqui :)
    R: Porque ele tem "+/- namorada" (palavras dele, não minhas). Foi por isso que me afastei...Hoje ou amanhã ainda publico qualquer coisa a falar sobre ele. Bj

    ResponderEliminar
  16. Se precisares estás à vontade. Podes falar sobre tudo *

    ResponderEliminar