domingo, 22 de junho de 2014

Bem no fundo do báu #0

    

   Estávamos num autocarro, a viagem demorava horas, vínhamos do norte para o sul. Por mero acaso sentei-me ao seu lado, pedi para ir do lado da janela porque adoro ver as paisagens, ver o céu, e até mesmo ver as pessoas pelas ruas e ruelas. Tudo bem, tudo ótimo. Viajávamos com o autocarro cheio e era uma festa, com música aos altos berros e com danças estranhas pelos corredores. Eu limitava-me a sorrir e de vez em quando olhava para ele. Numa dessas vezes em que mantinha o meu olhar colado, fui apanhada. Ele não o desviou, nem disse nada. Ficou também a olhar-me. Até que descongelei aquele momento e virei-me para a janela.

  Ele começou a falar comigo, fez desabafos e mais desabafos por entre risadas e gargalhadas, parecia que o tempo voava. Até que eu voltei a olhar-lhe daquela forma, da forma em que apreciava cada poro da sua pele, cada pestanejar dos seus olhos e cada pêlo da sua barba. Queria conhecer-lhe melhor. Até que, "Não olhes assim para mim." Eu apenas perguntei "Porquê?" e obtive uma resposta que me deixou sem saber o que dizer, e eu sei sempre o que dizer em qualquer situação.
"Porque deixas-me com vontade de te beijar."

20 comentários:

  1. coisa mais romântica (x

    ResponderEliminar
  2. Lindo lindo :') bem dizias que ia adorar Lis!
    R: pois :s

    ResponderEliminar
  3. Que meiguice :')
    R: Ahah é verdade, o amor é a melhor coisa :p

    ResponderEliminar
  4. owww, so sweet! *.*

    r: sim, a música é o que quero acima de tudo! só que, como é tão difícil, eu tenho de ter uma base, um sítio onde me agarrar caso isso não corra bem e é isso que eu não sei. eu queria medicina veterinária mas não tenho média, queria enfermagem veterinária mas não há cá em lisboa e não tenho dinheiro, queria comunicação social mas não tenho média para a pública e não sei se seria bom para queria, queria turismo mas também não sei se seria bom... :/

    ResponderEliminar
  5. Ai ai :) Novo amor? :)
    R: Sempre ahah :3

    ResponderEliminar
  6. Ai que coisa mais fofaaa :D beijoca :)

    ResponderEliminar
  7. Oh que amor :) o amor é mesmo inesperado.

    Beijinhos,

    P'

    ResponderEliminar
  8. Ainda mal começou e já começam com vontade de beijinhoss :) que giro!

    ResponderEliminar