segunda-feira, 13 de outubro de 2014

jxsgjdwsxojadxgswjd (quem escreveu foi o J)


O J diz que sou eu a escrever mas eu vou escrever a partir de agora tudo o que ele disser: (J ri-se) 
Jota ri-se, mas agora estás a por jota mesmo? (x2) Pára de escrever merda, Lis, (Bate no sofá e finge que morre)....  Pára de escrever tudo o que faço e digo. Mas o que é que é para dizer mesmo? (tudo o que ele disse neste curto espaço de tempo)
Vamos começar: 


Perguntas da Hannah H.
Como se conheceram? 
J: Conhecemo-nos na escola onde ainda andamos, a primeira vez que a vi ela era uma peixeira, falava mega alto e ria-se de tudo a montes. Quando ela deixou de ter borbulhas apaixonei-me por ela, (risos) estou a brincar.
p.s.- Ace está resposta também é para ti.

Onde foi o vosso primeiro beijo, e como foi?
J: Era o último dia do 1º período e íamos ter uma Festa de Natal à tarde, e por isso estávamos à entrada da escola a conversar e a Lis estava a dar um beijinho da amizade à Di (beijo na boca, o que era o prato do dia, aquela miúda para dar beijos na boca dava a todo o mundo se fosse preciso) até que eu chego e entro também na brincadeira, só dei o beijinho da amizade à Lis porque já estava apaixonado por ela. Agora o nosso beijo de verdade foi perto da paragem nesse mesmo dia, quando chegou o autocarro dela ela veio contra mim muito rápido e beijou-me sem medos sem nada até fiquei a ver torto.

O que é a Lis para ti?
J: A Lis para mim é tudo o que há neste mundo. Não estou a exagerar.

O que gostas mais na Lis fisicamente e psicologicamente?
J: Então, fisicamente, o que gosto mais na minha girafinha é o seu meio palmo de testa e metade das suas costas. Agora a sério, são os olhos e o sorriso. E psicologicamente, é  a força para me dar porrada e não só, para o seu dia-a-dia especialmente.  Adoro os ciúmes dela, da sua determinação para não me pôr a dormir nas aulas e a sua insistência. A maneira de ser frontal em certas coisas, nem sempre o é. Gosto de quando ela é positiva, o que é raro. 





Perguntas da Diana C.
Como é que aturas esta menina?
J: Pá, olha, vai-se aturando levando muita porrada, para ver se atino. Não é difícil de aturar só ás vezes, quando faz cenas de ciúmes ou está em dias maus, tipo mega embirrante.

Conta lá um episódio divertido entre vocês os dois.
J: Não vou contar um mas sim dois, é um bónus (risos), o primeiro: estávamos os dois a tomar banho mega descansados e quando a Lis liga o chuveiro tinha-o apontado para o meu rabo só me lembro do jacto de água perfurar a minha pele com água a FERVER. Ya, ela queimou-me o rabo. Rimos bué mesmo. O segundo, e último: Quando lavamos a loiça, o resultado é o chão todo molhado.

O que gostas mais que ela faça/diga?
J: Gosto que ela me faça massagens, me dê miminhos, que me faca surpresas, e que me faça feliz. Gosto quando diz que me ama e que gosta de mim, que tem saudades quando não passamos algum tempo juntos, quando diz "Gôdi" e eu digo-lhe o mesmo.


Pergunta da Neuza
Como já vos conheço, vou pedir para ele fazer uma confissão, é verdade que a Lis te faz "burro de carga" das coisas dela ou não?
J: Ás vezes, quando leva muita coisa para a escola. Não tenho nada mais a confessar.


Pergunta da megan smith
J, fala-nos um pouco da tua namorada.
J: Tens tu a certeza que ela é um amor, e tenho eu ainda mais certezas disso. Ela tem um pouco de tudo. ELA OBRIGA-ME A FAZER AS SOBRANCELHAS NA ESTÉTICISTA, gastar 4€ para tal coisa? what? Deitei uma lágrima à pala disso.  Ela é linda, porque consegue abanar as narinas. Ela não gosta das orelhas nem um bocadinho e nem das minhas porque está sempre a pôr lá o dedo. Ela preocupasse imenso comigo e eu ás vezes, não dou valor. ADMITO. Ela torna-me uma pessoa melhor. A pior coisa que lhe ensinei e a única, foi dar murros porque agora só sofro. Ela é quase como uma mãe para mim. É a minha girafinha porque sempre foi, amo-a.


Espero que tenham gostado deste atrasado mental, este  é o 1º post sobre isto. Quem quiser ficar a saber mais sobre nós,  clique aqui, e faça uma pergunta ao J.

17 comentários:

  1. Que fofinhos!! :D Gostei muito das respostas!

    ResponderEliminar
  2. Ri-me tanto com o episodio do chuveiro xD voces sao adoraveis! E muito totos, especialmente tu Pudim xb

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito deste post :D está super engraçado e deu para vos ficar a conhecer melhor a ambos :D

    ResponderEliminar
  4. R: A sério? És de pertinho de mim então *.* o mundo é mesmo pequeno! :o

    ResponderEliminar
  5. " (...) só dei o beijinho da amizade à Lis porque já estava apaixonado por ela. Agora o nosso beijo de verdade foi perto da paragem nesse mesmo dia, quando chegou o autocarro dela ela veio contra mim muito rápido e beijou-me sem medos sem nada até fiquei a ver torto." Adorei, ahah. Cheia de garra, Lis :)

    ResponderEliminar
  6. Que lindos *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. muahahahahaha amei! J, o que me ri xD
    essa do banho matou xD e ya, sou testemunha que sofres bastante nas maos dela
    p.s: fiz a pergunta mais estupida de todas, omg, para a proxima calo-me !

    ResponderEliminar
  8. ai adorei , ri-me muito ! que sejam felizes :p

    r: não tens de agradecer <3

    ResponderEliminar
  9. Opaaah tão lindos :P

    R: As coisas andam normais... Hoje voltei a vê-lo, mas não houve assim uma conversinha para publicar aqui. Ele estava um bocadinho ocupado. Quando tinha que pensar em alguma coisa ficava muito sério a olhar para mim xD Espero tê-lo inspirado lol Mas não foi muito mais que isso... Foi meiguinho e tal. 6ª feira vejo-o de novo e espero que haja mais interação :P

    ResponderEliminar
  10. vocês são taaaaaao fofinhos! muitas felicidades!

    ResponderEliminar