terça-feira, 7 de outubro de 2014

Owen e Haatchi


Uma história que me emocionou imenso. Estava a ver as notícias quando aparece a mini reportagem do Owen e do Haatchi, o menino que tem uma doença degenerativa rara e um cão que só têm 3 patas. O que me fez deitar uma lágrima é saber como uma pessoa pode prender um cão a uma linha de comboio com o intuito de o matar. Há pessoas mesmo maldosas. Espero que o Owen e o Haatchi sejam melhores amigos para sempre, desejo tudo de bom para eles e para a família.

12 comentários:

  1. Não tenho grande amor a animais mas era incapaz de fazer mal a algum!! Também não entendo essas pessoas!!

    ResponderEliminar
  2. As pessoas são mesmo más. É triste.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  3. Meu deus que horror! Desejo o mesmo :)

    ResponderEliminar
  4. Acabei agora mesmo de ver a reportagem e lá veio o lágrimazinha. São mesmo lindos e desejo-lhes o mesmo.

    ResponderEliminar
  5. Também vi. Eles demonstram ter uma relação tão especial e bonita :D

    ResponderEliminar
  6. a humanidade enfim... é tudo o que posso dizer!

    ResponderEliminar
  7. Tambem adorei ver a reportagem, é sem duvida o exemplo de uma amizade verdadeira

    ResponderEliminar
  8. Agora arrepiei-me mesmo :s

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Também vi a reportagem e não evitei as lágrimas. Fiquei tão tocada pela história que vou enviar um postal em conjunto com o meu namorado!

    ResponderEliminar