domingo, 23 de outubro de 2016

Boca em obras


Tenho uma novidade (que já não é bem novidade) para vocês.
Na minha ausência pus aparelho ortodôntico. 


Era um dos meus sonhos e já está concretizado, com o meu esforço e dedicação. As melhorias e mudanças são tantas, já estão quase direitinhos. O pior mesmo foram as dores ao início e a cada manutenção. Ah! E a escolha da cor a cada mês, é complicado. (risos)

13 comentários:

  1. Cute!!!

    http://sbr-fashion-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Sei bem o que isso é. Estou quase a tirar o meu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há cerca de 4 anos. Primeiro coloquei em cima e 6 meses depois, em baixo.

      Eliminar
    2. Porque tive alguns problemas com a parte de cima dos dentes.

      Eliminar
  3. 2 anos, +/-. sim! quando comia laranja por exemplo era horrível ahah :)

    ResponderEliminar
  4. AAAAH também tenho aparelho!

    R: Iguais não diria, mas não muito diferentes... Embora eu saiba que tentar esquecê-lo ao mesmo tempo que tento não deixar de ser amiga dele é muuuuito difícil, mas não consigo perder o contacto com ele por completo... Não consigo….. E não quero :$
    Nada disso, é mesmo uma tolice minha, os cães asustam-me imenso... Quer dizer, todos os bichos me assustam, e quando digo todos é mesmo TODOS... Sou doida!

    ResponderEliminar
  5. Escolho sempre a mesma cor de elásticos. :)

    ResponderEliminar
  6. Ai... Eu usei aparelho dentário apenas durante 11 meses... e achei uma tortura! :( Valeu muito pelo resultado final mas andar de aparelho não é de todo agradável! Eu detestei mesmo! E mais o meu aparelho não tinha essas elásticos que se mudam todos os meses e era indolor. Sentia apenas uma pressãozita. Mas sinceramente quando o tirei foi um dos maiores alivios de sempre! Não sei como há pessoas que querem usar aparelho só porque sim. Fogo, é como os óculos de ver... Tanta gente que os usa só para o estilo... Se tivessem de os usar mesmo nem os podiam ver à frente. :P Verdade verdadinha!

    ResponderEliminar