terça-feira, 8 de novembro de 2016

Fanática dos All Star

Para quem me conhece minimamente sabe que sou louca pelas sapatilhas all star, apenas tendo 3 pares. Os clássicos pretos, os inigualáveis brancos e os novos bordôs. Hoje mostro-vos modelos da nova coleção pelo que estou apaixonada.

Chuck Taylor All Star Metallics OX
Prateados
72,00€

Chuck Taylor All Star Metallics OX
Ouro
72,00€

Chuck Taylor All Star Seasonal Metallics OX
Rosa Metálico
72,00€

Chuck Taylor All Star Metallic Cuir OX
Preto/ Branco
51,00€

Chuck Taylor All Star Sunset Wash OX
Violeta/ Rosa
46,00€


Chuck Taylor All Star Shroud Cuir OX
Preto/ Pérola/ Branco
97,00€


Estou completamente rendida a estes modelos, se podesse trazia-os todos para casa, mas os preços não são muito convidativos. Sou fã destes metálicos e abrilhantados. 

Quais os vossos preferidos?

20 comentários:

  1. Os exemplos que aqui colocaste são demasiado espampanantes para o meu gosto, gosto dos mais simples, como os brancos que tenho :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também adoro All Star *.* mas só tenho dois pares, vou é comprando de vez em quando umas imitações que ache mesmo giras :p

    ResponderEliminar
  3. Já tive alguns mas gosto mais das adidas superstar ;)

    ResponderEliminar
  4. Gostei do Ouro e dos Rosa Metálico =P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto dos pretos de 51€... Mas lá está, esses até que são mais ou menos acessiveis... Já os outros... Eu só tenho um par All Star. O resto que tenho são mesmo imitações. E gosto bem delas! :P

    R:Pois, eu soube a semana passada que não aceitavam cabelo em Portugal. Não sei porquê. É uma pena. :(
    Quanto ao aparelho, o que eu usei faz efeito mais rápido sim e não leva elástico. É o Damon System, ou lá o que é... Eu odiei usar aparelho, achei uma chatice mesmo! O que vale é que o meu "problema" era bastante simples e no final valeu muito a pena. :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Existem bordês?

    Eu tenho amarelo claro e rosa choque. Só dois pares. Adorava ter as rosa claro.
    Dessas que mostraste só n gosto das azuis..

    ResponderEliminar
  7. Eu sou uma perdida por adidas: superstar, gazelle e stan smith, a minha sorte é que calço números de criança!! Também tenho uns NB!! Gosto de all star, e um dia hei-de comprar um par, apesar de que dá vontade de ter um de cada cor!!

    ResponderEliminar
  8. Adorei todos *-*
    Sou fanática pelos All Star!

    ResponderEliminar
  9. Lindos modelos, eu também amo esse tênis!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  10. Nem sei! Nem sei! Gosto de todos!! =D

    Um beijinho dourado,
    http://obiquinidourado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Sou como tu , adoro all stars e acho que fazem um pé super bonito já para não falar de serem confortáveis. Eu costumo gostar e ter os básicos : preto, branco e afins

    ResponderEliminar
  12. Sou fã da marca, mas esta coleção não me cativou!

    ResponderEliminar
  13. Eu gostei especialmente dos últimos, são bastante diferentes dos outros. Não gostei foi do preço 😜!!!

    ResponderEliminar
  14. Sempre fui viciada em all star, mas nos ultimos dois anos parei de usar tanto, e que nao sei porque comecaram a aleijar me no pe direito.

    ResponderEliminar
  15. Gosto de todas. Mas as terceiras e as segundas a contar do fim, são lindas!

    ResponderEliminar